sábado, 13 de novembro de 2010

Casamento

Olá a todos!!! Hoje vim postar fotos que fiz de um casamento. Foi uma experiência muito, mas muito bacana mesmo. E agradeço ao fotógrafo e amigo Júlio Bernardi pela grande oportunidade de conhecer um pouquinho desse mundo. No momento que estava lá, foi um misto de emoção com uma sensação "o que eu estou fazendo aqui", rsss... Mas foi tranquilo e gostei, até porque estava como "aprendiz" e com isso pude observar e clicar muito... Espero que gostem e não deixem de comentar!!!




Um grande abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Muito bom, muito belo!
    Essa é minha mana, QUALIDADE. bjus

    ResponderExcluir
  2. Rô lindíssima as fotos!!!! amei!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosane amei seu blog de fotos.O meu anda meio jogado as traças, rsrsrs
    As fotos do casamento estão lindas.É tão bom ter a oportunidade de praticar né? Eu, besta, perdi a chance de fotografar uma crisma.....rsrr fazer o que?
    Mas o blog esta show.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro!!! Amei seu blog não sabia q tinhas...rsrs
    Suas fotos estão lindas...
    Parabéns!!!
    Bj
    Gi

    ResponderExcluir